AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dois homens são presos em Bambuí por tentativa homicídio contra policiais militares durante uma ocorrência

09/06/2017


Na madrugada desta sexta-feira (09), policiais militares foram solicitados em uma ocorrência de tentativa de furto à agência bancária do Itaú em Bambuí/MG.

Oito militares compareceram no local e foi constatado que os indivíduos já não estavam mais na agência do Itaú, que os militares se posicionaram próximo ao banco Itaú e outros em frente a Caixa Econômica Federal, sendo que em dado momento foi visualizado dois veículos descendo a rua José Augusto Chaves, sentido bairro centro, rumo aos bancos, que estes vieram a parar na esquina com a rua Padre José Tibúrcio, e logo depois em frente à loja Eletrosom, que estavam com os faróis altos, que passado algum tempo estes veículos aceleraram em direção a dois Policiais Militares que se encontravam em frente a Caixa Econômica Federal, que foi dado ordem de parada para os condutores, porém os veículos não obedeceram, vindo a imprimir maior velocidade. 

Os militares, vendo que seriam atropelados pelos veículos saltaram para o passeio, que neste momento a polícia efetuou disparos de arma de fogo, em direção ao veículo camionete Fiat Strada, vindo a atingir o mesmo na lateral esquerda. Mais à frente havia mais dois militares, que também deram sinal de parada para os condutores dos veículos, os quais também não obedeceram tal ordem, sendo que o veículo Fiat Strada e o veículo VW/Gol ao se aproximarem dos militares, em alta velocidade, colocando em risco a vida dos mesmos, estes vieram a efetuar disparos contra os citados veículos, vindo a atingir os mesmos na lateral esquerda. Que os veículos Fiat Strada e o VW Gol apresentavam marcas na lataria, sendo estas aparentando serem provenientes dos disparos dos militares. Que os citados veículos evadiram do local em alta velocidade, que foi feito uma varredura nas proximidades dos bancos, constatando que a porta do Banco Itaú estava aberta, sendo então confirmado realmente que alguém esteve no interior do citado banco.
No decorrer da ocorrência os militares se deslocaram para o quartel, onde depararam com dois veículos sendo eles, um VW/Gol de cor vermelha, e uma camionete Fiat Strada de cor branca, semelhantes aos veículos que evadiram dos militares nas proximidades dos bancos. Que os condutores já estavam no interior do quartel, relatando o que havia acontecido. De acordo com a Polícia, os condutores estavam bastante alterados, aparentando terem feito uso de bebidas alcoólicas, sendo confirmado por eles, que estariam participando de uma festa. Diante da situação apresentada, foi solicitado aos condutores seus documentos e de seus veículos.
Os condutores são habilitados, porém o VW/Gol, estava com o licenciamento atrasado. Foi dada voz de prisões em flagrante aos condutores, por tentativa de homicídio e direção perigosa, os quais foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora do Brasil, onde foram atendidos pelo médico de plantão, sendo submetidos a exames clínicos, os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado, sendo lavrados os autos de infrações pertinentes ao caso.
Dois homens são presos em Bambuí por tentativa homicídio contra policiais militares durante uma ocorrência Reviewed by DestakNews Brasil on 10:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.