AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Delegado aposentado morre afogado em Nova Ponte/MG

09/06/2017


A vítima tinha o hábito de ir à prainha e encher alguns galões de água.

O delegado aposentado da Polícia Civil (PC), José Maria Gonçalves, 75 anos, morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (09) após tentar fazer uma manobra em sua caminhonete e cair dentro da represa na prainha de Nova Ponte.

Segundo o delegado, Eduardo Garcia, a PC foi acionada por volta das 16h30. “Quando chegamos o veículo já havia sido retirado da água. As primeiras informações é que no interior do veículo estava apenas a vítima. A esposa, e possivelmente a filha, estavam na parte externa, fora da caminhonete. Vamos ouvir todas as testemunhas que estavam no local e já trabalhamos com a hipótese de um acidente” disse Eduardo.

O delegado, Eduardo Garcia, ainda afirmou que a vítima tinha o hábito de ir à prainha e encher alguns galões de água.

Segundo a assessoria de comunicação da ASCOM, José Maria Gonçalves, era muito querido na Polícia Civil de Minas Gerais e também pela Polícia Militar. Ele era conhecido, no meio, por usar o bordão "põe no pote". José Maria entrou na polícia como Guarda Civil em 10 de dezembro de 1962 e se aposentou como Delegado Especial de Polícia Civil em 2012. Sua última lotação foi na cidade de Perdizes.

Por Willian Tardelli
Delegado aposentado morre afogado em Nova Ponte/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:16 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.