AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos se passam por policiais civis e assaltam residência na zona rural de São Sebastião do Oeste/MG

20/06/2017
Pelo menos três criminosos armados assaltaram uma residência na noite desta segunda-feira (19), no Povoado Três Barras, zona rural de São Sebastião do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro vítimas, com idade entre, 59 e 66 anos, relataram que,  três indivíduos em uma Chevrolet S-10, de cor preta, chegaram na residência do caseiro, e se apresentando como policiais civis portando armas de fogo tipo pistolas usando toucas, dois usavam moletons, e seguida um deles de traje militar camuflado tipo exército, gordo , baixo, anunciou o assalto, prenderam as vítimas no corredor da casa, revirando todos objetos, e  a todo momento os bandidos gritavam que queriam armas e dinheiro, sendo roubados os seguintes materiais: dois colchões box de casal, um colchão de solteiro, três celulares de marcas diferentes, R$180, 00 (cento oitenta reais) em dinheiro e algumas facas.
Após o delito os autores fugiram do local indo a sentido Divinópolis. O fato foi comunicado as cidades vizinhas, segue rastreamento. 
Com este já é o quarto assalto cometido na região com as mesmas características.
O primeiro assalto com os mesmos modus operandi, aconteceu no dia 05/06/2017 em um posto de combustível na MG-050, no município de Pedra do Indaiá.
O segundo assalto aconteceu no dia 06/06/2017, na Comunidade dos Carmos na AMG-2015 em São Sebastião do Oeste.
O terceiro assalto ocorreu no dia 10/06/2017, em Neolândia, distrito de Itapecerica.
Nestes assaltos, os autores têm aparentemente as mesmas características descritas pelas vítimas. Possivelmente estes criminosos estão escondidos em alguma residência na zona rural da região, que é bastante extensa, porém tem facilitado a ação criminosa deste autores.
Uma vez que o número de policiais é desproporcional ao tamanho da região entre São Sebastião do Oeste e Itapecerica, estes criminosos acabam aterrorizando a população sem deixar pistas.

Relembre os casos relacionados citados acima:  


Três vítimas foram assaltadas em Neolândia, distrito de Itapecerica por cinco homens fortemente armados
Criminosos se passam por policiais civis e assaltam residência na zona rural de São Sebastião do Oeste/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:18 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.