AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Criminosos se passam por policiais civis e assaltam fazenda na zona rural de Itapecerica

10/06/2017


As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos ao chegar na fazenda

Do DestakNews
Proprietários de uma fazenda na zona rural de Itapecerica, foram surpreendidos neste sábado (10), quando chegavam na sede de sua fazenda trazendo consigo R$20.000,00 (vinte mil reais) para pagamento de seus funcionários e deparou já dentro da casa, com o caseiro de sua fazenda rendido por quatro indivíduos, sendo todos eles armados com pistolas, e encapuzados, que os autores colocaram a arma em sua cabeça, exigindo que o mesmo entregasse todo o dinheiro do pagamento, e mais o restante que estava guardado em sua residência, sendo roubado ao todo a quantia de R$50.000,00 (cinquenta mil reais), um aparelho celular, três caixas de medicamento bovino e um facão. Foi levado também um aparelho celular de propriedade da esposa da vítima.

Os indivíduos evadiram em um veículo de cor preta e usavam roupas de cor preta, sem mais características.

Dinâmica dos fatos:
 
Segundo a Polícia Militar, o caseiro da fazenda, estava esperando seu patrão no portão principal, quando os indivíduos chegaram se identificando como policiais civis, exigindo que o mesmo abrisse o portão, momento este em que foi rendido, que também fora roubado seu aparelho celular. As vítimas não tem suspeitas de quem possa ter praticado o crime.
Foi realizado um intenso rastreamento por toda a localidade do fato, portanto, sem êxito.
Criminosos se passam por policiais civis e assaltam fazenda na zona rural de Itapecerica Reviewed by DestakNews Brasil on 22:07 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.