AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com mais uma atuação ruim em casa, Atlético empata com Sport em 2 a 2

22/06/2017
Jogar em casa no Brasileirão, e contra equipes consideradas fora do grupo dos 12 grandes do futebol brasileiro é um pesadelo criado pelo próprio Atlético em 2017.

Hoje em Dia

Mais uma vez, o time alvinegro perdeu pontos no Independência, ao empatar por 2 a 2 contra o Sport Recife, nesta quarta-feira (21).
O Galo saiu atrás do placar em azar de Felipe Santana. O próprio zagueiro conseguiu o empate e Fred anotou o gol da virada em outro passe magistral de Cazares. Mas Diego Souza empataria nos pênaltis para criar vaias da torcida alvinegra direcionadas ao técnico Roger Machado.
O JOGO
De maneira desequilibrada, o Atlético encara o Sport Recife no Independência sem conseguir dominar o meio de campo e com um lado direito frágil na marcação. A partida era mais pegada nas divididas que vistosa tecnicamente.

O lateral Alex Silva sofreu uma torção no tornozelo e virou o alvo o ataque do Sport, principalmente na velocidade de Osvaldo e também na raça até mesmo inesperada de André Bebezão.
E foi o ex-atacante do Atlético que puxou o ataque que acabou abrindo o placar. Ele cruzou mal para a área, Rafael Carioca afastou pior ainda e a bola caiu nos pés de Osvaldo. O atacante do time pernambucano chutou mascado, mas a bola desviou no azarado Felipe Santana e matou Victor.
O Atlético reagiu no calor da torcida e o vilão Felipe Santana, marcado pelos erros, virou herói. No alto dos seus 1,94m, desviou uma boa batida de falta de Cazares e mandou a bola no canto de magrão. Redenção na hora certa.
O Sport continuou a incomodar, principalmente no trio Diego Souza-Osvaldo-André. E a defesa do Atlético passou por momentos de sufoco. Mas novamente era Cazares que desafogava o Galo. Enquanto Robinho errava quase tudo que tentava, o camisa 10 descolou um cruzamento perfeito, por trás da marcação, para Fred, quase de peixinho, cabecear no fundo do gol e virar o jogo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, Roger Machado foi obrigado a fazer uma mudança. E não foi o "baleado" Alex Silva a sair. O amarelado e suspenso Ralph, nervoso, deixou o gramado para a estreia de Roger Bernardo.

O Atlético voltou mais ligado do que de costume para a aetapa complementar. O jogo acirrado no meio de campo passou a ser melhor controlado pelo time da casa e, numa bela jogada de Elias, que virou o jogo para Robinho devolver para o próprio meia-direita, a bola parou no fundo das redes de Magrão. Mas Elias estava impedido e o gol foi anulado.
Mas quando o Atlético se preparava para administrar a vantagem, veio uma sucessão de acontecimentos negativos. Primeiro, Roger Bernardo estava cru demais para estrear. Segundo, o Sport crescia cada vez mais para cima de Alex Silva.
Então, Diego Souza invadiu a área atleticana livre na cara de Victor, driblou o goleiro e caiu no gramado. O árbitro marcou pênalti. O camisa 87 do Leão guardou e empatou o jogo.
E um pane invadiu a defesa atleticana. Lenis, que entrou bem na partida, quase marcou duas vezes, sendo que a primeira foi uma chance inacreditavelmente perdida.
O Atlético passou a ser nulo no ataque, principalmente com a entrada de Otero. O venezuelano é um especialista em perder bolas e armar contra-ataques adversários.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2X2 SPORT

Atlético: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Ralph (Roger Bernardo), Elias (Otero) e Robinho (Luan); Cazares e Fred. Técnico: Roger Machado.
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely e Patrick; Everton Felipe (Lenis), Diego Souza e Osvaldo (Juninho); André (Thallyson). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Osvaldo, aos 16/1ºT; Felipe Santana, aos 21'/1ºT e Fred, aos 39'/1ºT e Diego Souza, aos 20'/2ºT
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha. Trio de Goiás
Cartões amarelos: Ralph e Fred (CAM) e Ronaldo Alves (SPO)
Público: 12.027 presentes
Renda: R$ 274.082,00
Com mais uma atuação ruim em casa, Atlético empata com Sport em 2 a 2 Reviewed by DestakNews Brasil on 00:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.