AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Com gol nos acréscimos, Santos bate Botafogo no Pacaembu

08/06/2017

Novo técnico Levir Culpi assistiu à partida de um camarote do estádio

A Tribuna

Victor Ferraz cobrou falta no finalzinho para definir a vitória santista no Pacaembu (Foto: Ricardo Moreira /Fotoarena/Folhapress

Com Elano no banco e sob os olhares de Levir Culpi, o novo técnico, o Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (07), no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol saiu aos 50 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Victor Ferraz. O próprio lateral-direito, inclusive, sofreu a falta, próxima à grande área.
Com o resultado, o Peixe alcançou 20 triunfos seguidos no Pacaembu e está em 13o lugar no Brasileirão, deixando a zona de rebaixamento.
Apesar da vitória, o Santos não fez um bom jogo. No primeiro tempo, o Botafogo teve chances de marcar. A principal delas foi aos 14 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Pimpão. Ele roubou de Matheus Ferraz no meio-campo e avançou até ficar na frente de Vanderlei. Em vez de chutar, preferiu tocar e Thiago Maia salvou antes que Roger pudesse concluir..
O nível da partida piorou no segundo tempo. Ironicamente, o novo técnico Levir Culpi foi embora antes do final e não assistiu a bola na rede de Victor Ferraz, em cobrança de falta que Helton Leite poderia ter evitado. 
Ficha técnica
Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro (Jean Mota); Thiago Maia e Renato; Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Emiliano Vecchio (Rodrigão) e Arthur Gomes; Kayke. Técnico (interino): Elano
Botafogo
Helton Leite; Igor Rabello, Joel Carli, Arnaldo e Gilson; Rodrigo Lindoso (Dudu Cearense), Fernandes (Montillo) e João Paulo; Rodrigo Pimpão (Pachu), Matheus Fernandes e Roger. Técnico: Jair Ventura
Gol: Victor Ferraz, aos 50 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Yuri, Lucas Veríssimo, Thiago Maia e Vitor Bueno (Santos)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Renda: R$ 349.190,00
Público: 14.486 (total)
Local: Pacaembu, ontem à noite

 

Com gol nos acréscimos, Santos bate Botafogo no Pacaembu Reviewed by DestakNews Brasil on 00:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.