AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Caminhão despenca em trecho de serra uma pessoa morre no Litoral Paulista

14/06/2017

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu por volta das 6h30 desta quarta

A Tribuna

Caminhão despencou de uma altura de 15 metros na manhã desta quarta-feira. (Foto: Polícia Rodoviária) 

Uma pessoa morreu em um acidente com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (14), quando o veículo saiu da pista, derrubou a mureta do trecho de serra da Pista Sul da Anchieta e caiu na mata, despencando de uma altura de cerca de 15 metros.

De acordo com informações da Ecovias, outras duas ficaram feridas.O acidente aconteceu na altura de Cubatão, no km 44, mas, como nenhum tipo de carga foi derramada na pista, não houve necessidade de interditar o local. Uma equipe da Ecovias trabalha para retirar os destroços do caminhão da mata.A vítima fatal era um dos ocupantes do caminhão. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão provavelmente perdeu o freio e atingiu a mureta. Ele foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, consciente. Segundo informações da unidade, ele não corre risco de morrer.

Acidente ocorreu no Km 44 da Anchieta.
(Foto: Polícia Rodoviária)
 
Já a segunda pessoa ferida, Diego Elias Pereira, de 29 anos, apresenta quadro estável, sem lesões de maior gravidade, com provável fratura de membro inferior esquerdo. Ele era o outro passageiro do caminhão e foi retirado das ferragens por volta das 10h30 e levado para Santa Casa de Santos.


Outro caminhão tomba e interdita pista na entrada de Santos

Motorista, única pessoa que estava dentro do veículo, sofreu ferimentos leves

Tombamento de caminhão chegou a interditar uma das faixas. (Foto: Rogério Soares/AT)

Um caminhão tombou no km 64 na entrada de Santos pela Via Anchieta, próximo à alça de acesso ao Porto, na manhã desta quarta-feira (14).

Após o acidente, que aconteceu por volta das 10h30, uma das duas faixas precisou ser interditada.

De acordo com a Ecovias, apenas o motorista do próprio veículo se feriu e foi atendido no local. Ele não corre risco de morrer. 
Caminhão despenca em trecho de serra uma pessoa morre no Litoral Paulista Reviewed by DestakNews Brasil on 16:11 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.