AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Assaltantes fogem da polícia e deixam para trás arma de fogo utilizada em assaltos na região de Oliveira/MG

21/06/2017


A Polícia Militar (PM), embrenhou em uma mata densa no horto florestal, na manhã desta quarta-feira (21), a procura de dois suspeitos em uma moto prata, responsáveis por uma série de assaltos na região.
(Fotos de Marcelo Praxedes/Divulgação)
De acordo com o comandante da 59ªCia da Polícia Militar de Oliveira, Capitão PM Campos, uma equipe do Canil do Batalhão de Lavras, fez uma varredura na mata com o intuito de encontrar os assaltantes. O Capitão Campos, disse que a dupla que está escondida na mata, são os mesmos que teriam cometido um assalto em um supermercado na semana passada em São Francisco de Paula e outro assalto no final da tarde dessa terça-feira (20), quando duas pessoas que faziam caminhada na região do horto florestal teriam sido rendidas por estes autores que estavam em uma moto de cor prata.
Ao tomar conhecimento que na manhã dessa quarta, os autores estariam novamente na região do horto florestal, uma equipe da Polícia Militar ao chegar no local deparou com a dupla que estava em uma moto e chegou disparar contra os militares que revidaram. A dupla fugiu abandonando a moto que pegou fogo, tendo nesse momento os autores embrenhados em uma mata densa. Na fuga os autores dispensaram na mata a arma de fogo utilizada nos assaltos. Além da arma de fogo os militares, fizeram apreensão de capacetes e pertences pessoais da dupla que continua escondida. Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Oliveira auxiliou nas buscas pelos autores.
Segundo apurado, a moto utilizada nesses assaltos é a mesma que havia sido furtada na área hospitalar.
Com Informações de Marcelo Praxedes
Assaltantes fogem da polícia e deixam para trás arma de fogo utilizada em assaltos na região de Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 18:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.