AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após socorro mãe e filho recebem doações da Polícia Militar de Oliveira/MG

14/06/2017
Na Noite do dia (3) de junho, uma viatura da Polícia Militar, fazia patrulhamento pela região do Alto São Sebastião em Oliveira/MG, quando uma senhora, muito nervosa, pediu ajuda aos policiais Sargento Amaral e Soldado Lima.
(Fotos: Marcelo Praxedes)
A solicitantes explicou aos militares que sua filha Paloma Carvalho, de 21 anos, grávida, estava passando muito mal e precisava de socorro, de imediato os militares levaram Paloma até o hospital, onde dias depois ela deu a luz ao pequeno Fábio, que hoje está com onze dias de vida.
No dia seguinte, Sargento Amaral e Soldado Lima, souberam que se não fosse o socorro imediato a criança talvez não tivesse nascido, uma vez que ela estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
Sensibilizados com a história da Paloma, os militares se uniram e com o apoio de amigos, compraram vários pacotes de fraldas e produtos de higiene pessoal para o bebe. A entrega aconteceu na tarde dessa quarta-feira (14), assista ao vídeo abaixo.




 Por Marcelo Praxedes



Após socorro mãe e filho recebem doações da Polícia Militar de Oliveira/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 19:15 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.