AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após arrombamento a agência bancária em Divinópolis, bandidos furtam armas de vigilantes

13/06/2017


Os ladrões furtaram três armas de fogo e munições, após arrombarem o banco 
A agência do banco Santander da Av. 1º de Junho no centro de Divinópolis, foi arrombada durante a noite do último domingo (11), de acordo com a Polícia, o vigilante informou que o alarme de segurança da agência tinha acionado por volta das 22h30min, onde o vigilante compareceu no local e não constatou nada de errado.
Nesta segunda-feira (12), quando abriram a agência deparam com o local arrombado, onde os autores entraram no estacionamento da agencia subiram em cima da caixa do ar condicionado quebraram um dos vidros da janela e entraram no interior do banco Santander, onde os autores arrombaram algumas portas usando uma alavanca e tentaram arrombar os cofres contudo não conseguiram. Os autores deslocaram na sala de vídeo monitoramento quebraram o cadeado e abriram a caixa de armas e furtaram três revólver calibre .38 marca Taurus e 30 munições calibre .38 que pertencem a empresa de segurança.
Foi furtado também o sistema de vídeo monitoramento da agencia. Após o furto os autores evadiram da agência deixando no local um capacete de segurança, um protetor de olhos e um luva protetor de braço na qual foram apreendidas. Foi acionado a perícia técnica que realizou seus trabalhos liberando o local.
Após arrombamento a agência bancária em Divinópolis, bandidos furtam armas de vigilantes Reviewed by DestakNews Brasil on 17:33 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.