AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Aos gritos de 'Temer eu te amo', mulher passa mal na entrada do Planalto

08/06/2017

Após ser barrada pela segurança, a mulher, ainda não identificada, passou mal e ficou alguns minutos deitada no chão

Agência Estado

Mulher que tentou entrar Planalto gritando 'Eu te amo, Temer' é atendida Foto: Evaristo Sá/AFP

BRASÍLIA - Aos gritos de “Michel Temer eu te amo” e “eu não quero morrer antes sem te ver”, uma mulher tentou entrar na manhã desta quarta-feira, 7, no Palácio do Planalto, onde ocorria a cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018. Após ser barrada pela segurança próxima aos detectores de metal, a mulher, identificada como Janete Rosa de Souza Ovídio, passou mal e ficou alguns minutos deitada no chão, mas consciente.  

Em seguida, ainda muito nervosa, ela foi atendida pelos brigadistas, colocada em uma cadeira de rodas e levada para atendimento dentro do Planalto. No momento em que era encaminhada, ainda murmurou algumas palavras: “Vocês estão mentindo. Não vão me levar par encontrar o Temer”. 
"Por volta das 10:30 horas de hoje, a Sra JANETHE ROSA DE SOUZA OVÍDIO, por não estar credenciada, foi impedida de entrar no Palácio do Planalto. Questionada pela Segurança Presidencial, disse que queria falar com o Presidente e que não iria embora sem encontrar com a autoridade", esclareceu o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) em nota.
Aos gritos de 'Temer eu te amo', mulher passa mal na entrada do Planalto Reviewed by DestakNews Brasil on 00:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.