AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

19 pessoas são presas em operação de combate tráfico e furtos na região das Missões/RS

12/06/2017
A Polícia Civil desencadeou na manhã desta segunda-feira (12), a Operação Conexão nas cidades de São Luiz Gonzaga, região das Missões, e Santiago, região Central do Estado do Rio Grande do Sul. 
Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
 
A ofensiva prendeu ao menos 19 pessoas e uma delas foi detida em flagrante por tráfico de drogas. A ação cumpriu 45 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão. A Operação Conexão tem como objetivo o combate a furtos, receptações e tráfico de drogas nos municípios. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos dinheiro, armas e drogas durante a ação desta manhã. Mais de 100 agentes participaram da Operação que contou com auxílio de policiais militares. Conforme a delegada regional de São Luiz Gonzaga, Tânea Bratz, usuários de drogas praticaram diversos furtos em residências para comprarem entorpecentes. Os traficantes eram responsáveis por receptarem os produtos e fornecerem drogas aos usuários. Um dos mandados de prisão preventiva decretados foi contra um criminoso que já está preso por tráfico de drogas na Penitenciária de Santiago.

Correio do Povo
19 pessoas são presas em operação de combate tráfico e furtos na região das Missões/RS Reviewed by DestakNews Brasil on 20:35 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.