AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Zagueiro Erazo, do Atlético, é acusado de violência doméstica

08/05/2017

Mulher do atleta, que é jogador do Galo, o acusa de agressões ocorridas na noite de sexta-feira, na casa do casal

Estado de Minas

Zagueiro equatoriano foi acusado de agredir sua esposa e ficou fora na final do Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

Zagueiro do Atlético, o jogador Frickson Rafael Erazo, de29 anos, se envolveu em uma briga com a mulher Paola Vanessa Lopez, de 25 anos, e é acusado de agredi-la na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o casal teria se desentendido depois que o atleta chegou de uma “resenha” na casa de amigos. No boletim de ocorrência registrado por Paola consta a informação de que Erazo estava com comportamento um pouco “alterado” e teria se irritado quando foi questionado sobre o local onde estava.

Militares da 17ª Companhia, do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atenderam a ocorrência e, ao chegarem ao imóvel da família, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Paquetá, na Região da Pampulha, se depararam com Paola com alguns hematomas no rosto, alegando que teria sido agredida pelo marido.


Na residência foram encontrados vários objetos quebrados e espalhados pela casa. Aos militares, o equatoriano Erazo afirmou que, ao chegar em casa, após o encontro com os amigos, a esposa teve uma crise de ciúmes. Eles começaram a discutir e ambos teriam se agredido, na versão do jogador. No boletim, Erazo disse que toda a briga foi presenciada pela irmã dele, que poderia confirmar o ocorrido.

No depoimento de Paola, ela alega que, ao questionar o marido sobre onde estava, ele começou a gritar e que os dois começaram a se agredir. Essa teria sido a primeira briga do casal, segundo a mulher. Paola foi levada pelos militares a uma unidade hospitalar, onde foi medicada.

O atleta foi conduzido pelos policiais militares à Delegacia de Especializada de Crimes Contra a Mulher, no Barro Preto, onde foi ouvido e liberado, já que a mulher dele não quis dar andamento à queixa policial. No entando, a investigação terá prosseguimento, mesmo sem o consentimento da vítima, o que está previsto na Lei Maria da Penha, que trata de casos de violência doméstica.

CLÁSSICO 


O zagueiro Erazo ficou fora da lista de relacionados para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, marcado para a tarde deste domingo, às 16h, no Independência, contra o Cruzeiro. O Atlético precisa de um empate para se sagrar campeão. A reportagem do Estado de Minas tentou contato com a assessoria pessoal do atleta para repercutir a agressão, mas nenhuma ligação foi atendida.

 

Zagueiro Erazo, do Atlético, é acusado de violência doméstica Reviewed by DestakNews Brasil on 17:18 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.