AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Ultrapassagem causa acidente e três pessoas morrem na MGC-452, município de Nova Ponte

07/05/2017
Segundo relato de testemunhas o Golf ultrapassou um outro veículo em alta velocidade, poucos metros antes do local da colisão.


Foto: Willian Tardelli / ASCOM
 

Um acidente na madrugada deste domingo (07) matou três pessoas no km 194 da MGC-452, município de Nova Ponte. Segundo informações da ASCOM, um veículo VW Golf, cor prata, placas de Uberlândia, possivelmente, tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um GM Celta, cor preto, placas de Uberaba.
O condutor do Celta, de 36 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Nova Ponte e em seguida transferido para Uberlândia. A passageira, Renata Lemes, de 31 anos, morreu no local. O motorista do Golf, Daniel Eduardo Silva, de 29 anos, e a passageira, Camila França Silva, de 26 anos, também morreram.
Segundo a ASCOM, o veículo Golf seguia sentido Nova Ponte e o veículo Celta, seguia para Uberlândia. O impacto entre os dois veículos foi tão forte, que Golf foi arremessado em uma ribanceira, seu motor ficou no acostamento da rodovia e os corpos de Daniel e Camila foram jogados para fora dos veículos. Segundo relato de testemunhas o Golf ultrapassou um outro veículo em alta velocidade, poucos metros antes do local da colisão.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. As causas do acidente serão investigadas pela perícia.

TV kz
Ultrapassagem causa acidente e três pessoas morrem na MGC-452, município de Nova Ponte Reviewed by DestakNews Brasil on 15:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.