AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Taís Araújo se recusa a comer prato feito por Ana Maria Braga no 'Mais Você'

15/05/2017

'Não vou comer', disse a atriz para a apresentadora. Climão no programa foi comentado no Twitter

O Dia


"Mais Você" dessa segunda-feira foi marcado por climão envolvendo Ana Maria Braga e Taís Araújo Reprodução TV Globo
Rio - O programa "Mais Você" da manhã desta segunda-feira foi marcado por uma saia justa das grandes. A convidada do dia, Taís Araújo, se recusou a comer um prato preparado por Ana Maria Braga, alegando que não come abóbora.
"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a "briga": "Que desfeita", disse o papagaio.
O clima ficou ainda pior após apresentadora tentar argumentar usando um dos tuítes comentados pelo público: "Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'". Taís permaneceu irredutível e respondeu na lata: "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo".
Ana Maria tentou acalmar os ânimos explicando como é feita a escolha dos alimentos que ficam à disposição na mesa preparada para receber seus convidados: "A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável".
Após a poeira baixar, a apresentadora voltou a questionar a atriz: "Por que você não falou que não comia abóbora?", perguntou. " "É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã". 
No Twitter, quem acompanhava não perdoo e os memes logo foram dando as caras. A atriz também aproveitou a rede social para comentar o caso.

 






Taís Araújo se recusa a comer prato feito por Ana Maria Braga no 'Mais Você' Reviewed by DestakNews Brasil on 13:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.