AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Servidores ganham reposição salarial na cidade do Camacho/MG

30/05/2017

 Foi incorporada a correção da inflação acumulada de 2016 que foi de 6,28%. A recomposição foi formalizada por meio do Decreto 447 de 12 de maio de 2017 e de acordo com a Legislação Municipal tem como data base o dia 1º de maio de cada ano.

 (Prefeitura Municipal do Camacho/Foto Google Maps)

O município fechou hoje a folha de pagamento dos servidores municipais já com a reposição da inflação referente ao ano de 2016 que ficou em 6,28%. O prefeito Municipal editou em 12 de maio o Decreto 447 que trata do assunto. Não fazem parte do Decreto os professores, que possuem piso salarial definido por Lei Federal, os cargos que recebem salário mínimo, devido a correção anual em janeiro, funções gratificadas, Secretários, prefeito e vice-prefeito.


Essa reposição, apesar de pequena, representa um impacto considerável para a administração municipal mas meu compromisso de fazer uma gestão transparente e respeitosa com nossos funcionários me fez repensar alguns gastos. Desde que iniciei em janeiro me preparei para isso e agora é possível atender a essa demanda.
Sou servidor efetivo do município e quando vereador sempre me empenhei nas nossas demandas, agora que posso contribuir para as melhorias da classe não poderia deixar de honrar mais um dos meus compromissos.
Muita coisa já está saindo do papel e em breve teremos mais notícias boas.
Mais uma vez agradeço a minha equipe de governo que tem me apoiado e me auxilia na administração da nossa cidade. 
Aos poucos vou mostrando que apesar de "menino" posso fazer a diferença e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade,finalizou Bruno Lamounier.
Servidores ganham reposição salarial na cidade do Camacho/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 22:22 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.