AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Quatro homens são presos pela PM em Itapecerica após praticarem um assalto

03/05/2017


Os quatro autores foram presos pela Polícia Militar após tomarem um veículo de assalto no centro de Itapecerica/MG 

Do DestakNews

 (Fotos: Wellington Vieira/DN)

Na manhã desta quarta-feira (03), policiais militares do 4º Pelotão PM de Itapecerica, foram informados que um veículo Fiat Palio de cor cinza, teria sido tomado de assalto, que dois indivíduos chegaram a pé, e abordaram a vítima, na rua Dona Santa Pedrosa, centro de Itapecerica, com um revolver calibre .38, anunciaram o assalto, levando o veículo Fiat Pálio, que outro veículo, um Fiat Uno de cor prata, com placas HJU-4243 Divinópolis-MG, estava parado logo a frente teria dado apoio no roubo, evadindo logo atrás do veículo roubado, tomando rumo pela MG- 164 no sentido a MG-050. De imediato a viatura de Itapecerica, deslocou em rastreamento, sendo acionado também o cerco bloqueio, sendo que a viatura da cidade de Pedra do indaiá deslocou para o trevo da MG-050, que liga pedra do indaiá a Itapecerica, momento em que as duas viaturas, de Itapecerica e de Pedra do Indaiá, lograram êxito na abordagem de dois dos indivíduos envolvidos no roubo, sendo que outros dois conseguiram fugir, embrenhando em uma mata, abandonando o veículo roubado. No local foi dada voz de prisão para os dois autores, Wesley Araújo de 26 anos e Clyvison Teodoro de Oliveira de 20 anos. Que foram reconhecidos por testemunhas como sendo os legítimos autores do crime, e confirmaram que o autor Clyvison era o que portava a arma de fogo e ameaçou a vítima. 
 Arma utilizada no assalto, revólver Taurus calibre .38 com 06 munições intactas

O veículo roubado foi recuperado, e o veículo Fiat Uno utilizado no roubo pelos autores foi removido para o pátio. Foi apreendido dentro do veículo Fiat Pálio, uma toca ninja, e no interior do Fiat Uno, um aparelho celular, um CRLV e uma blusa de moletom.
Em continuidade ao rastreamento da ocorrência, a viatura da PM de Pedra do Indaiá ao retornarem para o município, os militares receberam a informação que dois indivíduos diferentes estavam andando nas proximidades da empresa Tanzan em pedra do indaiá, local em que foram abordados, sendo localizado com os infratores, uma arma de fogo, revolver Taurus calibre .38, carregado com seis munições intactas. No momento da abordagem, os indivíduos confirmaram terem participado do roubo à mão armada, momento em que foi dada voz de prisão aos autores.
Foi feito com as testemunhas, e novamente os autores foram todos reconhecidos como autores do roubo, que segundo as testemunhas, dois dos autores estavam dando cobertura, aguardando no Fiat Uno prata no momento da fuga. Os autores passaram por atendimento médico; e foram todos presos e conduzidos para a 21ª Delegacia de Itapecerica, juntamente com os materiais apreendidos e apresentados ao delegado titular Dr. Thiago Albuquerque, que deverá ratificar o APF “Auto de Prisão em Flagrante” e encaminhando os autores para o presídio Floramar em Divinópolis.

Quatro homens são presos pela PM em Itapecerica após praticarem um assalto Reviewed by DestakNews Brasil on 17:41 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.