AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Prefeitura de Costa Rica no Mato Grosso do Sul é exemplo de controle de gastos,assista na reportagem

13/05/2017
Costa Rica/MS  emplaca mais uma matéria positiva, desta vez foi destaque no jornal Bom Dia MS da TV Morena (Filiada a Rede Globo).

 (Foto Reprodução TV Morena/MS)


Costa Rica, cidade do Mato Grosso do Sul com 20.000 habitantes, foi destaque por ser referência no controle de gastos e por mostrar a importância dos conselhos municipais dentro da gestão, pois, os mesmos são formados por integrantes do Governo Municipal e também pela Sociedade Civil Organizada, que fiscaliza e deixa ainda mais transparente a gestão.


Costa Rica foi destaque por mostrar em vários pontos o controle de gastos, que além de organizar as finanças e devolver o recurso público em qualidade de vida a população, diminui em grande proporção os riscos de corrupção na administração pública, seja ela municipal, estadual ou federal.


"São momentos como esse que vale a pena governar Costa Rica pelo quarto mandato, sei o quanto foi difícil chegarmos onde estamos e com toda certeza continuaremos à buscar novos desafios, para conquistarmos ainda mais qualidade de vida para o nosso povo ", declarou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.
Prefeitura de Costa Rica no Mato Grosso do Sul é exemplo de controle de gastos,assista na reportagem Reviewed by DestakNews Brasil on 19:21 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.