AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Policiais civis de Sergipe paralisam as atividades contra atraso no pagamento

11/05/2017
Agentes e escrivães seguem com a paralisação em alguns serviços de terça a quinta-feira.

(Foto Arquivo/Infonet)
Os policiais civis iniciaram nesta terça-feira (9), uma paralisação por 24 horas em Sergipe. A categoria protesta contra o atraso no pagamento do salário. Até às 8h de quinta-feira (11), serão realizados apenas os procedimentos emergenciais como: registro autos de prisão em flagrante, expedição de guias para exames no Instituto Médico Legal (IML) e lavratura do termo de ocorrência circunstanciado.
A suspensão parcial das atividades foi decidida em assembleia geral do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol), que inclui agentes e escrivães. De acordo com o Sinpol, não serão realizadas audiências, interrogatórios e investigações durante a paralisação.
No período, o sindicato orienta exigir Ordem de Serviço assinada pelo delegado, para cumprimento de diligências, atos, trabalhos de campo e solicitar o fornecimento do Equipamento de Proteção Individual (EPI) como algemas, coletes e munições dentro do prazo de validade.

Com Informações: Lagarto Como Eu Vejo

Policiais civis de Sergipe paralisam as atividades contra atraso no pagamento Reviewed by DestakNews Brasil on 00:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.