AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia prende estuprador que matou a enteada de dois anos idade em Viana/ES

22/05/2017


O criminoso estava escondido dentro de uma caçamba de lixo.
O padrasto da menina Fabiane Isadora Claudino, de 2 anos e 4 meses, o vendedor de celular Michael Lelis, 28, foi preso na noite deste último sábado (20), por volta das 21:00, escondido em uma caçamba de lixo, na BR 262, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, no Espírito Santo. Ele é acusado de torturar, estuprar e matar a criança.
"Graças a Deus. Não vai trazer a minha sobrinha de volta, mas não fica a sensação de impunidade", disse Tais da Costa, tia da menina, ao saber da prisão.
A menina foi enterrada na tarde de sábado, em Cariacica, no Espírito Santo. A mãe de Fabiane, a cuidadora de idosos Maria Isabel Claudino, 22 anos, teve que ser amparada por amigos para conseguir chegar ao enterro. “Estou com nojo, raiva, ódio e queria que ele ficasse preso pelo resto da vida. Ele já tinha me ameaçado várias vezes”, disse Maria Isabel. Ela está na casa de familiares, cuidando da filha de 7 anos e da enteada de 10 meses, filha de Michael.
Fabiane foi velada em uma igreja no bairro Jardim de Alah e o enterro aconteceu em Nova Rosa da Penha.
O casal estava junto há dois anos. Ela contou que já foi agredida pelo marido, porém, por medo das ameaças dele, nunca chamou a polícia. “Foi a primeira vez que ele fez algo contra minha filha. Até então ele só fazia mal a mim.”

Fonte: Gazetaonline
Polícia prende estuprador que matou a enteada de dois anos idade em Viana/ES Reviewed by DestakNews Brasil on 14:43 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.