AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar registra homicídio em Itapecerica na noite desta segunda-feira (15)

16/05/2017


Polícia  suspeita de crime passional.



Por volta das 19h40min desta segunda-feira (15), foi registrado um homicídio no bairro Ingás em Itapecerica/MG.

   
A Polícia Militar (PM), recebeu a informação que Moacir Silva Santos de 32 anos de idade teria sido vítima de uma facada e que já havia sido levado para o hospital.
Os Militares deslocaram para o pronto socorro municipal, onde se encontrava a esposa da vítima e uma testemunha que prestou o socorro a Moacir. A esposa da vítima, Andreza Inacia Silva, de 32 anos de idade, disse a Polícia que seu marido não estava em casa e quando chegou estava com a mão no tórax dizendo que havia levado uma facada de um homem. Uma testemunha relatou para a polícia, que estava em casa quando ouviu os gritos vindo da residência da vítima e logo foi ver o que tinha acontecido, deparando com Moacir deitado no sofá com marcas de sangue pelo corpo, momento em que o levou para o hospital.

A PM saiu em rastreamento para localizar o suposto suspeito do crime e logo em seguida os militares receberam a informação que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as informações repassadas a PM, momentos antes dos fatos, o casal estava discutindo e que no momento dos fatos nenhum suspeito foi visto nas proximidades da residência do casal; e que pelas dores que a vítima sentia e com o volume de sangue, seria improvável que a vítima conseguisse andar até a residência do casal. Até porque não havia marcas de sangue na entrada da casa e nem na calçada e que o sangue se concentrava apenas no sofá, suspeitando que a vítima foi golpeada aquele local.

Testemunhas disseram à polícia que Moacir já tinha sido esfaqueado pela esposa outras vezes e que as brigas eram constantes. A Polícia fez buscas na casa do casal e a arma do crime não foi encontrada. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos. A esposa da vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil em Formiga e apresentada a autoridade policial.

Polícia Militar registra homicídio em Itapecerica na noite desta segunda-feira (15) Reviewed by DestakNews Brasil on 02:30 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.