AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar impede explosão de caixa eletrônico em São Francisco de Paula/MG

22/05/2017

Na madrugada desta segunda-feira (22), os militares de São Francisco de Paula/MG, Cabo Rocha e Cabo Lombelo, evitaram o que seria mais uma explosão de caixa eletrônico.

Do DestakNews
 (Foto Reprodução)

Cabo Rocha, disse que essa ação criminosa aconteceu por volta de 02:30 da manhã e que neste momento estavam fazendo patrulhamento quando receberam informação através do telefone móvel da Polícia Militar, que bandidos estavam arrombando Agência do Bradesco.
Os militares de imediato seguiram para as proximidades, quando os autores perceberam a presença policial efetuaram disparos de arma de fogo de grosso calibre contra os militares, que fizeram recuo tático onde conseguiram acionar reforço da Polícia de Militar de Oliveira que rapidamente compareceu em São Francisco de Paula.


Cabo Rocha, disse ainda que momentos depois, os autores ocupando de uma caminhonete perceberam a presença dos militares e novamente efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.
Aproximadamente dez bandidos fortemente armados, chegaram a arrombar a porta principal da agência bancária usando uma Fiat Strada, não conseguindo colocar explosivo no caixa eletrônico devido à chegada dos militares. Os autores fugiram em dois veículos por uma estrada vicinal que acesso a cidade de Itapecerica sem levar nada. Os policiais de São Francisco de Paula, que evitaram essa ação criminosa não ficaram feridos. A Perícia da Polícia Civil de Campo Belo, compareceu no local.

Com Informações de Marcelo Praxedes
Polícia Militar impede explosão de caixa eletrônico em São Francisco de Paula/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 11:12 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.