AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Militar apreende 18 kg de maconha na BR-494 em Marilândia, Distrito de Itapecerica

28/05/2017


A Polícia Militar (PM), apreendeu 18kg de maconha, R$10.832,00 e uma caminhonete Fiat Strada.

Do DestakNews
Na tarde deste sábado (27), durante patrulhamento pela BR-494 em Marilândia, Distrito de Itapecerica/MG, por volta das 16h10min, Policiais Militares do 3º Pelotão (PM) de Itapecerica, depararam com uma motocicleta de pequeno porte com dois ocupantes, os quais após visualizar a viatura policial evadiram e adentraram em uma estrada vicinal próximo ao km 62 da referida rodovia. 

Ao aproximarem de um mata burro, os militares visualizaram um suspeito correndo a pé, o qual atravessou uma cerca de arame e correu em direção a uma mata. De imediato os Policiais Militares desembarcaram da viatura e seguiram na mesma direção do suspeito, quando visualizaram a uma distância de aproximadamente duzentos metros, próximo de uma mata o veículo Fiat Strada de cor prata; e próximo do veículo outros três suspeitos.
Quando o primeiro suspeito se aproximou e deu sinal, todos evadiram a pé deixando para trás o veículo, não sendo possível alcançá-los. Ao averiguar a carroceria do veículo, foi encontrado várias barras de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. Após pesquisa no sistema informatizado o veículo, entretanto não constava impedimento (furto/roubo). Foi acionado reforço policial, sendo iniciado a busca pelos autores e por mais drogas que eventualmente poderiam estar escondidas nas proximidades. Durante as buscas foi localizado próximo a uma cerca de arame, uma sacola contendo a quantia de R$10,832,00 (dez mil oitocentos e trinta e dois reais) e uma faca que possivelmente estaria sendo usada para fracionar a substância entorpecente. 

No interior do veículo os Policiais Militares localizaram um aparelho celular, o qual apresentava em sua tela principal a foto de um dos autores que foi prontamente reconhecido por um dos militares, como sendo um dos autores que evadiu. Foi feito contato com a Polícia Militar das cidades vizinhas e repassada a foto do autor, sendo identificado pela guarnição de Carmo da Mata. Os policias de Carmo da Mata conheciam o autor e deslocaram em sua residência e localizaram mais drogas e munições.
Diante dos fatos o veículo foi removido para o pátio de Itapecerica, haja vista, estar envolvido no crime de tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Formiga para devidas providências.
Polícia Militar apreende 18 kg de maconha na BR-494 em Marilândia, Distrito de Itapecerica Reviewed by DestakNews Brasil on 14:54 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.