AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil prende dupla suspeita de tentativa de homicídio em BH

29/05/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra o médico e advogado Edelpe Colares Borges da Natividade Nogueira, de 57 anos, na segunda-feira (22). Ele foi preso em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste do Estado. Thiago Aparecido Severino da Silva, de 28, também foi preso na mesma cidade, na quinta-feira (25).

Divulgação PCMG 
Delegado Regional Sul, Arlen Bahia, chefe do 1º Departamento de Polícia Civil em Belo Horizonte,
Rafael de Souza Horário, e a delegada da 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, Cinara Rocha. 

 
De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada Cinara Rocha Santos Lima, os dois são suspeitos de tentarem matar o primo de Edelpe, no último 16 de maio, no bairro Nova Suíssa, em Belo Horizonte. A vítima teria recebido seu primo em casa para tratar sobre a questão do atraso de oito meses do aluguel do imóvel, cerca de R$ 3.360. O suspeito Edelpe, chegou à residência, acompanhado de Thiago, que era seu caseiro em uma fazenda do município de Carmo do Cajuru. 


“Em um primeiro momento eles tiveram uma conversa amistosa sobre questões alheias à dívida. Em dado momento, a vítima virou de costas para os suspeitos e foi golpeada com uma facada no pescoço, um golpe que teve um corte de aproximadamente de 17 cm, segundo o laudo médico. Após o golpe ela foi jogada ao chão. Segundo a vítima, Thiago teria sido orientado pelo médico, devido ao seu conhecimento técnico, para golpear mais do lado direito, visto que, assim, golpe seria fatal”, disse a delegada.



                                                                               Divulgação PCMG

Durante as diligências, através de informações da Delegacia Regional em Divinópolis, foi apurado que Edelpe, além de tentar contra a vida da vítima, estaria ameaçando de morte um empresário e a secretária de Saúde da cidade de Carmo do Cajuru. “De acordo com as investigações, o empresário e a secretária de Saúde teriam denunciado o médico junto ao Conselho Regional de Medicina, sobre possíveis desvios de conduta da área profissional de Edelpe. O investigado teria vindo para Belo Horizonte, em outra data, para contratar uma pessoa para realizar o crime. Ele chegou a contatar uma pessoa para cometer o crime, pelo valor de R$ 30 mil, mas essa pessoa não aceitou, por temer voltar para a prisão”, ressaltou Cinara.

Os suspeitos serão indiciados por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e mediante emboscada.


Polícia Civil prende dupla suspeita de tentativa de homicídio em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 18:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.