AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em ato infracional análogo a roubo em Poços de Caldas/MG

12/05/2017
Como resultado da Operação Carrossel, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, apreendeu três adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a roubo. 

Divulgação/PCMG

O fato ocorreu na noite da última terça-feira (9), no bairro Bangue. Os menores infratores, além de subtraírem o veículo da vítima, de 33 anos, a agrediram, deixando-a inconsciente.

Os mandados de internação dos adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram cumpridos na tarde de ontem (11) e na manhã desta sexta-feira (12). Os policiais civis, ainda, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Já o carro da vítima, foi localizado pela equipe de investigação no bairro Monte Almo, na quinta-feira (11), após indicação de um dos suspeitos.

O delegado Cleyson Brene conta que o jovem teria ido até um ponto de venda de drogas, mas como o dinheiro que tinha não era suficiente para o pagamento do entorpecente, os adolescentes fizeram a proposta de fornecerem o produto e, em troca, que a vítima os deixasse darem uma volta no carro pela cidade. No caminho, eles se desentenderam e o rapaz foi agredido pelos menores, que levaram o veículo.

Após o cumprimento dos mandados, os adolescentes foram encaminhados à unidade de internação. As diligências da PCMG continuam para localizar um quarto integrante do grupo, de 13 anos, também suspeito de envolvimento no delito.
Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em ato infracional análogo a roubo em Poços de Caldas/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 19:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.