AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM prende dois homens no Camacho após denúncias de tráfico de drogas

12/05/2017
As denúncias apontavam que um homem, estava traficando drogas de quinta á domingo após as 18hs, no bairro Caneleira.

Do DestakNews
 (Fotos Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde desta sexta-feira (12), apurando denúncias feitas através do 181 Disque Denúncia, a Polícia Militar (PM), apreendeu dois homens na cidade de Camacho, os quais eram alvo da denuncia.

De posse das informações, os Policiais Militares passaram a monitorar o suspeito, e nesta tarde conseguiram abordar o mesmo, saindo do local que era alvo da denúncia. Ao abordar  o suspeito, o mesmo alegou aos militares que não possuía as chaves do barraco. Como o Barraco é velho e não possui vidros nas janelas, com a permissão do autor os Militares entraram no barraco e localizaram seis tabletes da substância análoga a maconha. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um pneu. O suspeito disse aos Militares, que a droga foi colocada no local por outro indivíduo que teve acesso ao barraco entrando pelo telhado. A PM deu voz de prisão em flagrante ao suspeito e durante patrulhamento no bairro, a Polícia Militar consegui localizar o indivíduo que teria guardado a droga no barraco, ao ser indagado sobre a guarda da droga, o suspeito informou que recebeu a droga do homem que já se encontrava preso dentro da viatura policial e que o mesmo teria pedido para que ele guardasse a droga dentro do barraco.


Dado ao exposto, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica com o material apreendido.



PM prende dois homens no Camacho após denúncias de tráfico de drogas Reviewed by DestakNews Brasil on 21:19 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.