AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PM apreende crack e dinheiro após abordagem na BR-354 em Arcos/MG

25/05/2017


Às 03h20 desta quinta-feira (25), o sistema ‘OLHO VIVO’ registrou dois homens numa ‘Fiat Fiorino’ em atitude suspeita às margens da BR-354, próximo à PUC Minas em Arcos. 

Do DestakNews
(Fotos Divulgação/Polícia Militar)
 
Foi realizada a abordagem e encontradas com um deles, de 27 anos, duas pedras grandes de crack no valor comercial de R$50,00 cada. O autor confessou que é usuário de drogas e indicou quem lhe havia vendido a substância entorpecente, uma mulher de 36 anos, residente no Bairro São Judas.
Com as informações, os militares fizeram contato com a suspeita e repassaram a situação. Ela decidiu colaborar com a polícia e entregou outras duas pedras de crack, do mesmo tamanho, que estavam escondidas nas suas partes íntimas, enroladas em um preservativo. No local também foram encontrados e apreendidos R$593,00 em dinheiro de procedência não declarada, além de sacos plásticos e rolos de fita, geralmente usados para embalar drogas.
O automóvel foi removido ao pátio do socorro credenciado. Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Formiga.

PM apreende crack e dinheiro após abordagem na BR-354 em Arcos/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 10:37 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.