AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Pimentel diz que Cemig está 'sob forte ameaça'

23/05/2017
O governador Fernando Pimentel encaminhou ontem mensagem aos funcionários da Cemig em alusão aos 65 anos da empresa. 

Hoje em Dia

Governador de Minas, Fernando Pimentel (PT)
 
“A Cemig está, mais uma vez, sob forte ameaça. Se essa não for a prioridade maior da agenda do governo, empregados, sindicatos e empresa, os verdadeiros adversários da Cemig vencerão. O desafio é imenso”, disse. O governador se referia ao leilão de três usinas controladas pela Companhia, previsto pelo governo de Michel Temer (PMDB), e alvo de quesitonamento pelo Estado.
O governador apontou ainda como desafios da empresa a redução do endividamento e a manutenção de investimentos e empregos “em meio a mais grave crise econômica, política e institucional pela qual o Brasil já passou”.
"Temos de reduzir o endividamento, manter os investimentos de R$ 1 bilhão para levar luz a 200 mil pessoas que ainda não contam com o serviço e manter os serviços das usinas de São Simão, Jaguara e Miranda. Há poucos dias, vocês viram as ações da empresa caírem 42%. É preciso direcionar a nossa energia para o que nos dará horizonte, para o que irá garantir o futuro da empresa em vez de vivermos no presente eterno, acumulando perdas que terminarão por colocar fim ao sonho de JK”, ressaltou.
Pimentel diz que Cemig está 'sob forte ameaça' Reviewed by DestakNews Brasil on 11:24 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.