AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PF prende procurador da República suspeito de passar informação sigilosa

18/05/2017

Ângelo Vilella foi elevado para sede da Polícia Federal em Brasília

O Globo 

Ângelo Vilella (à direita) é conduzido pela Polícia Federal - Jorge William / Agência O Globo
BRASÍLIA - A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira o procurador Ângelo Vilella, suspeito de passar informações sigilosas ao empresário Joesley Batista. Ele foi levado para sede da PF em Brasília.
Agentes realizaram operação de busca e apreensão no gabinete do Ministério Público no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).O procurador-geral eleitoral, eleitoral Nicolao Dino, acompanhou a operação.

Vilella é membro da diretoria da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPr). A Polícia Federal também realizou buscas na casa do procurador no bairro da Asa Norte. A PF chegou por volta das 6h ao apartamento de Villela, em Brasília.
Ele é procurador auxiliar da PGE e já foi procurador regional eleitoral em Roraima entre 2009 e 2011. Além das funções exercidas no Ministério Público Federal (MPF), Vilella também é diretor de Assuntos Legislativos da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), entidade que representa a classe.

PF prende procurador da República suspeito de passar informação sigilosa Reviewed by DestakNews Brasil on 11:22 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.