AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

PCMG prende em Montes Claros, suspeito de receptação de veículo e apreende explosivos

11/05/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais, em Montes Claros, apresentou hoje à imprensa a conclusão da investigação que apurou denúncia anônima dando conta da existência de um veículo clonado, Ford/Fiesta, o qual estava estacionado no interior de um edifício no bairro Funcionários.


Divulgação PCMG
 
A equipe de investigadores compareceu ao local da diligência, realizando buscas no intuito de localizar o veículo e seu proprietário, Hebron Webert Oliveira Santos.

O suspeito foi informado sobre a denúncia, e prontamente autorizou uma vistoria no automóvel, sendo identificado que a seqüência numérica do chassi era divergente, pertencente a um veículo com impedimento de roubo/furto junto ao sistema policial.

Dentro do carro foi apreendido um revolver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para cinco tiros. No apartamento do suspeito, foi localizada uma espingarda calibre 12, contendo sete munições intactas e oito bananas de explosivos, diversos celulares, vários televisores sem procedência e CRLV de documentos.

O suspeito já possui passagem por receptação, desta vez foi autuado em flagrante por posse de explosivo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e posse de munição, sendo encaminhado ao sistema prisional.

  
PCMG prende em Montes Claros, suspeito de receptação de veículo e apreende explosivos Reviewed by DestakNews Brasil on 18:05 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.