AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

"Noite violenta em Divinópolis" Três homicídios e duas tentativas foram registradas na noite deste sábado

14/05/2017

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado (13), em Divinópolis/MG, três homicídios e mais duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Do DestakNews
 (Fotos Divulgação/WhatsApp)

Na Rua João de Barro Neto, Bairro Serra Verde, militares depararam com quatro vítimas de disparo de arma de fogo, sendo que duas estavam em estado grave. Acionado o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Lá foi constatado que a vítima  Marcelo Gomes de Freitas, 33 anos e Herick Jorge da Silva, 20 anos vieram a óbito. A vítima outra vítima, de 20 anos, sofreu um disparo de arma de fogo no pé, sendo atendido conforme, e aguardando transferência para o Hospital São João de Deus para cirurgia. Já a quarta vítima de disparos de arma de fogo, um jovem de 20 anos, foi atingido por um disparo de raspão na região do abdômen, sendo atendido e posteriormente liberado.  Foi acionada a perícia técnica, comparecendo ao local que realizou os trabalhos periciais. Enquanto as vítimas eram socorridas na UPA, foi encontrado um papelote de substância semelhante a cocaína pertencente a uma das vítimas, porém não foi identificado em poder de qual delas estava a substância. No local do fato, foram recolhidos por populares onze cartuchos deflagrados de munição calibre .380, que foram apreendidos. Suspeita-se que  a motivação do fato tem relação com o desaparecimento de  Júlio Cesar Lopes Duarte. Uma das vítimas disse a Polícia que os autores estavam em um Fiat/Idea de cor verde, e que passaram antes pela praça, momentos depois retornaram e efetuaram os disparos. UM supermercado localizado na Rua Rouxinóis próximo a Praça do local dos fatos possui câmeras que podem ter filmado a ação criminosa, também na Rua Ben Ti Vi, possui câmera que pode ter filmado a ação dos autores, tendo em vista que a vítima Marcelo foi encontrado caído próximo a este endereço. Durante o registro da ocorrência na delegacia, militares receberam informações sobre possíveis autores.
 
O fato foi registrado por volta das 21h00min.


O terceiro homicídio teria ocorrido por volta das 18h00min, no bairro Vila Santo André na Rua Antônio Florentino.

Militares receberam denuncia que havia um corpo já sem vida em meio ao matagal. No local, militares depararam com uma vítima do sexo masculino já sem vida, aparentemente 35 anos de idade, cor branca, em posição de decúbito dorsal, com ferimentos na cabeça, trajando calça jeans, camisa de malha preta com listra branca e tênis preto e amarelo, não identificado até o momento. O perito constatou um ferimento provavelmente de disparo de arma de fogo na cabeça da vítima (pavilhão auricular direito), além de hematomas nas costas. Não havia nenhum documento que identificava a vítima. O corpo foi removido pelo Serviço Municipal do Luto.
"Noite violenta em Divinópolis" Três homicídios e duas tentativas foram registradas na noite deste sábado Reviewed by DestakNews Brasil on 11:10 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.