AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Médica é demitida após postar foto do filho a ajudando em cirurgia em Lagoa Santa/MG

11/05/2017

Em seu perfil no Instagram a médica postava várias fotos do filho adolescente como se ele estivesse ajudando a operar um paciente

O Tempo

Uma médica de Lagoa Santa, na região metropolitana da capital, que postou em seu Instagram fotos com seu filho adolescente, supostamente a ajudando a realizar cirurgias,  foi demitida pela Santa Casa de Misericórdia da cidade nesta quarta-feira (10). O hospital informou, por nota, que assim que tomou conhecimento do fato tomou as medidas cabíveis. O acontecimento será investigado pela instituição.
Em seu perfil no Instagram a médica postava várias fotos do filho como se ele estivesse ajudando a operar um paciente. O menino aparece com roupas usados pelos médicos durante a cirurgia e manuseando objetos que  deveriam ser utilizados nas operações. A médica chegou a brincar colocando o nome do filho com a abreviação de doutor “DR”.
A assessoria de imprensa do hospital informou  por meio de nota que “foi aberto procedimento para a apuração das responsabilidades de todos os profissionais envolvidos na ocasião. Registramos que esse foi um fato isolado, contrário aos preceitos da Santa Casa, que trabalha de forma incessante por uma prestação de serviços no mais alto nível técnico e na preservação e respeito da honra e dignidade de seus pacientes”.
A reportagem de O TEMPO não conseguiu falar com a médica.
Veja uma das imagens postadas pela médica:
 
Médica é demitida após postar foto do filho a ajudando em cirugia
Médica é demitida após postar foto do filho a ajudando em cirurgia

 

Médica é demitida após postar foto do filho a ajudando em cirurgia em Lagoa Santa/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 19:15 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.