AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Luau com o Missionário da Canção Nova, Brais Oss em Lamounier no distrito de Itapecerica, saiba mais

04/05/2017
Nessa sexta-feira (05), acontece o 2º Luau em Lamounier, distrito de Itapecerica, com o Missionário da Canção Nova Brais Oss.

(Foto Divulgação)

O Luau será na praça central as 19h30min, e logo após a missa. O evento será aberto ao público e estão todos convidados.


Confira abaixo o vídeo com uma das apresentações de Brais Oss 


Saiba mais sobre o Missionário Brais Oss:


Brais Antonio Oss  (Brais Oss – Gaitêro), um  caipira capixaba natural de São Gabriel da Palha,  nascido no dia 26 de setembro de 69, nono  filho de uma família simples  de agricultores católicos.Músico desde meados dos anos 80. Tive minha história como músico secular (noite) registrada no livro da vida durante 14 anos, revezados na noite entre bares, bailes, trios elétricos e shows nos diversos palcos espalhados por esta Terra de Santa Cruz.Fui vocalista de bandas e músicos de “barzinhos” onde aprendi a tocar e me familiarizar com os vários instrumentos que toco.

Músico, cantor e compositor, na noite cheguei a tocar ao lado de vários músicos de renome nacional e após um encontro pessoal com JESUS CRISTO, tive meu destino como músico secular transformado e voltado somente para MÚSICA CRISTÃ.
Desde então, assino como músico católico missionário. Sou ministro de música e membro de um ministério, “MINISTÉRIO DE MÚSICA CANÇÃO NOVA”, na TV E COMUNIDADE CATÓLICA CANÇÃO NOVA – SP, onde sirvo e louvo a DEUS atuando como músico consagrado a Ele nesta comunidade e em suas diversas atividades musicais (shows, programas, gravações …). É bem comum me ver revezando nos palcos entre GAITAS, SAX e FLAUTAS em meu ministério.
Nesta nova fase como músico católico, já atuei também ao lado de grandes nomes da música católica brasileira e internacional como: Pe. Jonas Abib, Pe. Zeca, Pe. Léu, Pe. Fábio de Mello, Pe. Antonio Maria, Dunga, Laércio Oliveira, Nelsinho Correa, Ricardo Sá, Flavinho, Eugênio Jorge, Suely Façanha, Ziza Fernandes, Banda Bom Pastor, Eros Biondini, Banda Nova Aliança, Martin Valverde (México), Dona Lee e Pe Stan Fortuna (USA), Mateu Calise (Itália) e outros.
Atualmente estou trabalhando no desenvolvimento de meu segundo trabalho solo, música instrumental: gaita, sax e flautas,, onde interpreto músicas consagradas.
É com um imenso prazer que partilho e trago até você este pequeno resumo de minha história artística.
Sou casado a um ano e seis meses com Renata, temos uma filinha (sofia – que chega em julho).
Hoje sou muito feliz e realizado em DEUS no meu ministério, estou no caminho, e digo a você que nunca é tarde para se encontrar com este DEUS presente, e que recomeçar é possível.
Luau com o Missionário da Canção Nova, Brais Oss em Lamounier no distrito de Itapecerica, saiba mais Reviewed by DestakNews Brasil on 14:31 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.