AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem 'ostenta' armas em festa, foge da PM e atropela pedestre em BH

03/05/2017

Suspeito e comparsa participavam de um evento de Congado

O Tempo

Carro ficou destruído após acidente
 
Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido depois de ostentarem armas em uma festa no bairro Concórdia, região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (2). Durante a fuga da Polícia Militar, a dupla provocou um acidente e atropelou um pedestre.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, denúncias anônimas davam conta que dois suspeitos estavam armados em um evento de Congado na rua Machado de Assis. Uma viatura deslocou até o local e, ao perceber a presença dos policiais, os jovens entraram em Gol de cor prata furtado e saíram em alta velocidade.
Enquanto fugia, o condutor do veículo, o homem mais velho, trafegou na contramão e avançou sinais de trânsito. Enquanto isso, o menor jogou uma espingarda pela janela. Já no bairro Lagoinha, região Noroeste da capital, o motorista perdeu o controle do Gol ao desviar de um outro carro de passeio.
O bandido bateu no meio fio, capotou e atropelou um homem de 43 anos. A vítima foi socorrida e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde ficou em observação. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Os detidos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e, posteriormente, encaminhados, junto com as armas, a espingarda, um revólver calibre 38 e uma pistola 380 municiados, à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Jovem 'ostenta' armas em festa, foge da PM e atropela pedestre em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 10:25 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.