AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem é presa por aplicar golpes do "Boa Noite Cinderela" em casas noturnas

12/05/2017
A suspeita Tamiris Ceballos era acompanhada por investigadores há cerca de três meses

R7

Na madrugada desta última quinta-feira (11), a Polícia Civil de São Paulo conseguiu prender uma jovem que estaria aplicando golpes em casas noturnas da capital. A mulher foi identificada como Tamires Caballos, e foi localizada depois de três meses de investigação da polícia que já estava ciente dos crimes praticados por ela.
A prisão aconteceu em uma casa noturna, que se localiza no bairro de Água Branca, na zona oeste da capital. A estudante estaria cometendo o famoso crime de ‘Boa Noite Cinderela’ em que colocava medicações e drogas ilícitas na bebida de homens para poder conseguir roubá-los. Ela seduzia os jovens nas boates com a promessa de se relacionar com eles. A jovem que impressiona pela beleza, usava de sua capacidade de sedução para poder impressionar as vítimas que acabavam caindo no golpe já velho conhecido nas noites das grandes metrópoles.
No entanto, dessa vez ela foi flagrada pela polícia que descobriu onde e qual seria o novo golpe aplicado por Tamires. Os investigadores tomaram conhecimento de qual seria a casa noturna em que a jovem estaria através de interceptações em conversas nas redes sociais. Pelas trocas de mensagens foi possível entender que novas vítimas seriam feitas no local descoberto.

Foi assim que os investigadores foram até a casa noturna para impedir novos crimes. Assim que foi localizada Tamires foi detida e levada até o Departamento de Capturas, no centro da cidade de São Paulo. De acordo com a polícia a jovem trabalhava como garota de programa, e já tinha um longo histórico da prática de crimes deste tipo.

Ela trabalhava na região de Barra Funda, e substancialmente na área nobre do bairro Jardins. Ao que parece ela teria clientes ricos e conseguia convencer homens de grande poder aquisitivo a sair com ela, o que eles não imaginavam é que seriam roubados. Os investigadores se aproveitaram que a jovem estaria em uma casa noturna para prendê-la, ela foi detida por volta das 2h da madrugada. Isso porque a boate é considerada local público e por isso não teriam empecilhos para que a prisão acontecesse.
A princípio a moça ficou detida no Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas) durante toda a manhã e tarde do dia da prisão, e depois foi transferida para outra delegacia onde foi prestar novos depoimentos. A polícia agora investiga quais os crimes anteriores da jovem,  para poder determinar o inquérito. Ela agora aguarda detida a decisão da justiça.
Jovem é presa por aplicar golpes do "Boa Noite Cinderela" em casas noturnas Reviewed by DestakNews Brasil on 13:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.