AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem de 21 anos é preso por homicídios cometidos em BH em dias consecutivos

12/05/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou Wendell Rafael Vieira da Silva, de 21 anos, pelos homicídios cometidos contra Igor Rodrigues Soares, no dia 14 de dezembro do ano passado, e André Juan dos Santos Rocha, morto na manhã do dia seguinte. 

Divulgação/PCMG
 

As duas vítimas foram assassinadas, em situações distintas, na Rua Desembargador Bráulio, bairro Alto Vera Cruz, região Sul da capital.
Igor foi morto em frente um bar e André dentro de um ônibus, diante de várias testemunhas. Conforme levantamentos, em ambos os casos, Wendell estaria agindo motivado por vingança, depois de ter sido expulso do bairro por uma gangue que atua no Alto Vera Cruz. Ele chegou a se mudar para o bairro Taquaril, mas retornou no fim do ano passado ameaçando de todos do grupo.

O delegado César Matoso, responsável pelo inquérito, ressaltou que as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas, sendo mortas simplesmente porque eram amigos de integrantes da gangue que expulsou Wendell do bairro.

O suspeito também é investigado em um latrocínio ocorrido na mesma região, no dia 17 de dezembro, dois dias depois do assassinato de André.


 

Dinâmica dos fatos

De acordo com as investigações, no dia 14 de dezembro de 2016, Wendell teria roubado a moto utilizada horas depois no homicídio de Igor. Por volta das 21 horas, ele chegou ao local dos fatos, desceu da moto e efetuou quatro disparos na cabeça da vítima, que, de bruços no chão, foi atingido mais uma vez. Na confusão, uma pessoa também foi atingida na perna. Logo após o crime, o suspeito ainda gritou que mataria todos os inimigos.

No dia seguinte, por volta de 11 horas, Wendell avistou um desafeto dentro do ônibus. Ele então correu em direção ao veículo, que estava parado para o embarque de passageiros, e atirou contra um dos vidros. O alvo da ação criminosa era um rapaz conhecido como Bigode, que fugiu. Como não conseguiu atingir o rival, Wendell disparou cinco vezes contra a cabeça de André, que era amigo de Bigode.
Jovem de 21 anos é preso por homicídios cometidos em BH em dias consecutivos Reviewed by DestakNews Brasil on 19:23 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.