AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Jovem bêbado bate carro em poste e finge assalto no Santa Efigênia em BH

08/05/2017

Namorada também estava no veículo; casal teve ferimentos leves; CNH e veículo foram apreendidos

O Tempo

(Fotos: Leonardo Alvarenga)

Um jovem de 21 anos alcoolizado bateu o carro em um poste, na avenida do Contorno, na altura do bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no endereço, os policiais encontraram apenas o Golf batido contra um poste de iluminação pública. Em seguida, os militares foram ao Hospital João XXIII, já que populares informaram que o condutor tinha sido socorrido para lá.
Em conversa com o motorista, ele afirmou que tinha sido assalto e que acabou batendo o carro no poste. Contudo, a história do roubo não se confirmou e os militares perceberam que o jovem apresentava hálito etílico e estava com os olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetros e foi multado por embriaguez ao volante pelos sintomas apresentados.
A namorada, de 23 anos, estava com fortes dores no peito e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida na unidade de saúde. O rapaz não foi levado para delegacia, mas teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e o veículo removido.

Jovem bêbado bate carro em poste e finge assalto no Santa Efigênia em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 11:40 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.