AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Homem desaparece em meio à negociação de venda de carro em MG

25/05/2017

Raphael Matias Gomes, de 28 anos, sumiu a caminho de Juatuba; carro em negociação era uma Hilux preta

O Tempo

Raphael Matias Gomes não é visto desde a última terça-feira (23)
 
A família de Raphael Matias Gomes, de 28 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Na última terça-feira (23), ele saiu de casa por volta das 8h, para ir a Juatuba, na região Central de Minas Gerais, vender a sua Hilux preta, uma viagem de cerca de 40 km.
Contudo, o rapaz que não era de furar compromissos, não apareceu para o almoço com a namorada e nem para levar a mãe a um shopping. "Estamos todos desesperados sem notícias. Ele sempre avisa onde está, aconteceu alguma coisa", afirma o primo Leonardo Henrique Xavier.
Gomes mora com os pais no bairro Fonte Grande, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e trabalha com venda de veículos. "Ele foi vender a Hilux, porque ligaram para ele com interesse no carro, mas eu não sei se a negociação já estava finalizada, em que pé estava", contou Xavier.
Segundo a família, o último ponto mostrado pelo rastreador do veículo foi em Betim, também cidade da região metropolitana. Depois disso, não se sabe mais o caminho passado por ele. O celular de Gomes só dá sinal de desligado.
A Polícia Civil informou à reportagem de O TEMPO que as buscas por Gomes já estão em curso. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode ligar no 0800 28 28 197. Não é preciso se identificar.

 

Homem desaparece em meio à negociação de venda de carro em MG Reviewed by DestakNews Brasil on 16:17 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.