AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Geraldo Luís pede orações para o amigo Marcelo Rezende, internado desde segunda

10/05/2017
 Jornalista não tem previsão de alta e está afastado do Cidade Alerta
O apresentador do Domingo show, Geraldo Luís, pediu orações para o amigo Marcelo Rezende. O jornalista, à frente do Cidade alerta, foi socorrido na manhã da segunda-feira e encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. "A aliança com Deus nos faz estar do lado de quem a gente precisa de verdade e ama de verdade. Deus sempre escolhe corações que nos aliviam e nos deixam em paz. Amor além da Alma. Peço a cada um de vocês que orem por ele...tudo dará certo", escreveu Geraldo, como legenda para fotografia copiada do Instagram do colega de profissão.

A mensagem preocupou os fãs de Marcelo Rezende e alguns chegaram a cogitar a possibilidade de um câncer, apesar de não haver indícios de qual seria a doença. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dele nem os exames aos quais foi submetido. A assessoria de imprensa da Record confirma que ele continua internado, mas não está autorizada pela família a dar mais informações.

Através das redes sociais, Marcelo Rezende tem feito publicações sobre fé religiosa. "Minha aliança é com DEUS. E ELE escolhe os corações que sempre estarão contigo. E tudo se torna mais simples e mais fácil", refletiu, nesta quarta-feira. Na terça-feira, ele escreveu "AMOR, OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA - isso é FÉ, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é DEUS". No dia do internamento, o jornalista compartilhou uma foto ao lado de Geraldo Luís, quem o ajudou quando passou mal. 

Marcelo Rezende tem 65 anos e ficou conhecido após comandar o Linha direta, em 2000, na Globo. Ela é famoso pelos bordões "corta pra mim" e "comandante Hamilton", muito repetidos durante os programas. Desde a segunda-feira, ele tem sido substituído por Luiz Bacci no Cidade alerta. O afastamento, de acordo com a Record, já estava previsto, devido a uma semana de folga do apresentador. 


Concorrentes, Datena manda recado para Marcelo Rezende, que segue internado

José Luiz Datena aproveitou o “Brasil Urgente”, da Band, desta terça-feira (9) para mandar um recado para Marcelo Rezende, seu concorrente na televisão, que segue internado no Hospital Abert Einstein, em São Paulo.
“Soube que o Marcelo Rezende foi internado no Albert Einstein. Espero que melhore logo. Abraço grande, meu irmão. Que Deus te proteja!”, disse Datena. Apesar de disputarem audiência com programas similares e no mesmo horário, os dois já se declararam amigos em várias entrevistas.
O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, foi internado às pressas queixando-se de dores na altura do abdômen. Ele foi socorrido pelo seu vizinho e amigo Geraldo Luís. Marcelo realizou exames para checar a causa do incômodo, mas o diagnóstico ainda não foi divulgado.
Rezende já vinha sentindo dores há alguns dias, mas seguiu com os trabalhos. Nesta semana, Luiz Bacci tem comandado o programa policial.
No Instagram, o jornalista não comentou o assunto e divulgou uma foto na qual aparece vestido de branco e falando em “mal”, “vitória”, “fé” e “Deus”. “Amor, Obediência, Disciplina – isso é Fé, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é DEUS”, escreveu ele nesta terça-feira (9).

 

Geraldo Luís pede orações para o amigo Marcelo Rezende, internado desde segunda Reviewed by DestakNews Brasil on 19:04 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.