AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Duas mulheres são presas com 22 kg de pasta base de cocaína em Governador Valadares/MG

30/05/2017

Suspeitas estavam em uma Honda Biz quando policiais as viram; condutora ficou nervosa e perdeu o controle da direção

Do DestakNews

(Foto Divulgação/Polícia Militar)

No final da tarde de segunda-feira (29), durante patrulhamento pelo bairro Santa Helena, Governador Valadares, militares da 8ª Cia de Policiamento Especializado perceberam quando duas mulheres em uma motoneta Honda Biz ao avistarem a viatura policial, demonstraram bastante nervosismo, tendo a condutora perdendo o controle momentâneo da direção. 

Diante da suspeita, os militares efetuaram abordagem ao veículo e durante busca na bolsa que estava com a passageira, encontraram aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína e R$ 342,00 em dinheiro. Em ato contínuo, foi feita abordagem, com o apoio de outras guarnições, na residência das autoras na rua Monte Carmelo, sendo encontrado mais 19 tabletes da mesma substância, totalizando 22kg de pasta base e mais R$342,00 em dinheiro. Também foram apreendidas no local duas balanças de precisão. As autoras, 35 e 39 anos de idade foram presas em flagrante. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Valadares. A motoneta utilizada pelas autoras foi removida para o pátio de um guincho credenciado.

 

Duas mulheres são presas com 22 kg de pasta base de cocaína em Governador Valadares/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 12:27 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.