AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Dois jovens morrem e três adolescentes ficam feridos gravemente em acidente entre Arcos e Pains/MG

21/05/2017
O condutor não era habilitado e os três feridos viajavam na caçamba do veículo.
(Fotos Divulgação/PRE)
 
Um grave acidente, por volta de 1h, da madrugada deste domingo (21), no KM 13 da rodovia MG-439, que liga Arcos a Pains, deixou dois jovens mortos e três adolescentes feridos graves.
Rodrigo Moreira de Souza, 26 anos e Emerson Aparecido de Jesus Brito, de 22 anos, ambos moradores do Bairro Brasília em Arcos, morreram na hora.
Segundo a Polícia, Bruno Henrique dos Reis, 16 anos, André Luiz da Costa, 17 anos, Ezequiel Alves da Silva, 17 anos, também moradores de Arcos, viajavam na caçamba do veículo, tiveram ferimentos graves e foram socorridos ao hospital em Pains.
De acordo com o BO, eles transitavam no veículo Saveiro, placa GWH – 9346, de Arcos, sentido Arcos/Pains, quando no KM 13, em alta velocidade, quando o condutor teria perdido o controle da direção e em seguida se chocado contra uma árvore. Condutor e passageiro morreram no local. Os outros ocupantes, que viajavam na caçamba, foram socorridos ao Pronto Atendimento em Pains, aparentemente com ferimentos graves.
Segundo o BO, o veículo estava com documentação em dia, porém o condutor não era habilitado. Por isso, o veículo foi apreendido. O corpo de Bombeiros compareceu ao local para a retirada dos corpos, que foram liberados após perícia, para a funerária em Pains.  


 Fonte: Portal Arcos
Dois jovens morrem e três adolescentes ficam feridos gravemente em acidente entre Arcos e Pains/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 22:58 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.