AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Comemoração por título Mineiro tem 'caixões azuis' com jogadores do Atlético no Independência

07/05/2017
Torcida do Atlético levou objeto para prever a derrota do Cruzeiro na final do Estadual
Hoje em Dia
O título de número 44 do Atlético no Campeonato Mineiro, confirmado na noite deste domingo (7), no Independência, fez com que a rivalidade com o Cruzeiro ficasse ainda mais evidente. Após o apito final do árbitro Igor Junio Benevenuto e a vitória alvinegra por 2 a 1, os jogadores do Galo aproveitaram caixões que torcedores jogaram no gramado após o fim do jogo para provocar os cruzeirenses.
O atacante Rafael Moura, que tem o Atlético como clube do coração, foi um dos primeiros jogadores a carregar o caixão. Além dele, o zagueiro Gabriel, o meia-atacante Luan, que se recupera de lesão - está no departamento médico e não participou da reta final do Campeonato Mineiro – e o meia Otero também brincaram com o caixão celeste.
Otero foi o mais audacioso dos atleticanos. O venezuelano levou o caixão em alusão ao Cruzeiro para o pódio de premiação. O objeto trazia em seu corpo o placar de 9 a 2, vitória do time alvinegro sobre o rival em 1927.
Haviam dois caixões azuis em campo. Além do que ostentava a vitória na década de 1920, um outro mostrava apenas um cruz branca. Um garotinho uniformizado com a camisa atleticana ficou com o objeto durante bastante tempo, levando-o para casa.
Comemoração por título Mineiro tem 'caixões azuis' com jogadores do Atlético no Independência Reviewed by DestakNews Brasil on 22:59 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.