AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Comandante do 60° BPM em Nova Serrana apresentou os novos militares que irão compor o Batalhão

08/05/2017
Nessa segunda-feira (08), o Comandante do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Wemerson Lino Pimenta apresentou os novos militares do Sexagésimo Batalhão de Policial Militar - 60° BPM às Cidades de Pitangui, Conceição do Pará, Leandro Ferreira, Perdigão e Araújos.
 (Fotos Divulgação/Polícia Militar)

Em cada município, os representantes do Poder Executivo e Legislativo e o Deputado Estadual Fábio Avelar deram boas vindas aos novos Soldados. Foi ressaltada a importância que estes Policiais Militares têm na produção de Segurança Pública e do bem-estar social das populações locais. O Ten Cel Wemerson salientou que o trabalho está sendo realizado de maneira incansável e ininterrupta visando o cumprimento do mandamento constitucional da preservação da ordem pública através da polícia ostensiva. De igual maneira, o Comandante explanou sobre a importância da participação do poder público e da sociedade no processo de construção de um ambiente seguro em cada uma dessas localidades. Ao todo foram distribuídos 17 Policiais Militares para estas frações o que constitui ganho real de reforço para o policiamento. 


Comandante do 60° BPM em Nova Serrana apresentou os novos militares que irão compor o Batalhão Reviewed by DestakNews Brasil on 19:49 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.