AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

"Clássico seguro Atlético e Cruzeiro" PCMG participa de reuniões na FMF

02/05/2017
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participou, nesta terça-feira (02/05), da reunião na Federação Mineira de Futebol, junto aos representantes do Clube Atlético Mineiro, Cruzeiro Esporte Clube, Polícia Militar, Guarda Municipal e BHTRANS, para a organização do último jogo da final do Campeonato Mineiro 2017.

Divulgação PCMG
 
O jogo, que será no próximo domingo (07/05), às 16 horas, na Arena Independência, e tem previsão de público de 22.529 pessoas, sendo 1.871 torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, contará na delegacia com equipe composta por um delegado, dois escrivães, um inspetor, quatro investigadores, um médico-legista e um perito-criminal, além de mais quatro investigadores do Grupo de Pronta Resposta da PCMG.


Como em todos os jogos que ocorrem na Arena Independência ou no Estádio governador Magalhães Pinto (Mineirão), a Delegacia de Eventos participa das reuniões para auxiliar na organização, e, assim, os eventos transcorram de forma tranquila e, principalmente, a segurança daqueles que irão comparecer no campo seja preservada.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Eventos, Adriano Assunção, em quaisquer jogos o espetáculo está dentro das quatro linhas e a PCMG está presente para garantir que isso ocorra. “Estamos sempre à disposição dos presentes nos estádios e nos preparamos para isto desde a organização até o final dos jogos. Participamos de todas as reuniões e, somente hoje, estivemos presentes na reunião que tratou do clássico e na que definiu a organização do jogo entre o Cruzeiro Esporte Clube a Associação Chapecoense de Futebol.”, afirmou.
"Clássico seguro Atlético e Cruzeiro" PCMG participa de reuniões na FMF Reviewed by DestakNews Brasil on 19:03 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.