AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Câmeras de monitoramento flagram acidente em Guarujá, vídeo

23/05/2017

Motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a ciclovia, atropelou dois ciclistas e parou dentro de loja de barco

A Tribuna

O operador de máquinas João Paulo Matos da Silva, de 24 anos, atropelou dois ciclistas na ciclovia da Estrada de Pernambuco, em Guarujá, no início da madrugada desta terça-feira (23) e invadiu uma loja de barcos, causando danos de grande monta.
Com fraturas expostas nas pernas e escoriações pelo corpo, o ajudante de pedreiro Jhony Oliveira Quirino, de 20 anos, e o segurança Edson Gabriel Cavalcante da Silva, de 19, são os ciclistas.
Socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Amaro, ficando internadas. João Paulo dirigia um Fiat Stilo e não se feriu.
De acordo com o operador de máquinas, ele viu várias pessoas no meio da pista e, ao desviar delas, se confundiu com os pedais do carro, que é automático. Ainda conforme o motorista, ao invés de frear, ele acelerou, invadindo a ciclovia e a loja de barcos.


Um portão de alumínio e duas fachadas de vidro do estabelecimento foram danificados pelo automóvel. O veículo ainda atingiu uma lancha Fibrafort Focker I9 nova, que estava exposta. Dono da loja, o empresário Albino Dietrich Garcia, de 52 anos, estimou os seus prejuízos em R$ 30 mil.
João Paulo não apresentava sinais de embriaguez e negou que tivesse ingerido qualquer bebida alcoólica. Peritos criminais acharam dentro do Fiat Stilo uma lata de energético.
No momento em que um guincho retirava o carro do interior da loja foi encontrada debaixo dele uma garrafa de uísque. Porém, não é possível, por enquanto, estabelecer qualquer ligação entre a bebida e o automóvel.

 

Câmeras de monitoramento flagram acidente em Guarujá, vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 23:47 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.