AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Batida entre carro e carreta deixa 5 mortos na BR-381, em Mantena

06/05/2017

Vítimas estavam em Celta que seguia de Sacramento (Alto Paranaíba) para o Espírito Santo; demora na chegada da perícia interditou rodovia por mais de 10 horas 

O Tempo

 

(Foto Divulgação/ Site Informe Leste)

Cinco pessoas morreram em uma colisão frontal na BR-381, em Mantena, região do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam de Sacramento, no Alto Paranaíba, para Jaguaré, no Estado do Espírito Santo. O trânsito ficou parcialmente interditado por mais de 10 horas nessa sexta-feira (5).
O Celta em que elas estavam bateu de frente contra um carreta que transportava mamão, no KM 18 da rodovia que, nesse trecho, é identificada como MGC-381, sob administração do governo de Minas. Uma criança, de 2 anos, um adolescente, de 15, e três adultos, de 30, 32 e 41 anos, morreram presos às ferragens.
A suspeita é que o cansaço do motorista e possível cochilo ao volante tenha provocado o acidente. Familiares relataram à polícia que eles viajavam desde às 23h da noite de quinta-feira (4). Apenas entre Sacramento e Mantena, local da colisão, eles já teriam percorrido 1.100 quilômetros, informou o militar que atendeu à ocorrência.


Ainda segundo PM, a demora na chegada da perícia deixou o trânsito local parcialmente interditado entre 9h e 19h30 dessa sexta (5). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares, também na região do Rio Doce.
 

Batida entre carro e carreta deixa 5 mortos na BR-381, em Mantena Reviewed by DestakNews Brasil on 12:42 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.