AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Bandido é baleado após troca de tiros no Bairro Estação em Carmo da Mata

30/05/2017
Dois foragidos da justiça foram presos na operação desta segunda-feira (29), um dos autores é de Marilândia, distrito de Itapecerica.

Por Thiago Góis 
 (Fotos Divulgação/Redes Sociais)

Minutos de tensão e medo no Bairro Estação marcaram a tarde desta segunda-feira em Carmo da Mata/MG. Dois bandidos foram presos, sendo um baleado na perna esquerda, durante uma operação militar que visava prender os dois homens com passagens pela polícia e com mandado de prisão em aberto.
A dupla estava em um Corolla preto com placa HCH-6767 de Pará de Minas, este possivelmente roubado, em uma oficina mecânica na entrada da cidade. Os suspeitos tentaram fugir da polícia, que revidou com disparos nos pneus do veículo. Um dos bandidos sofreu perfurações na perna esquerda, mas mesmo assim conseguiu subir em um telhado, vindo a cair. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Carmo da Mata.
No veículo foram localizados dois aparelhos celulares e mais de R$5.000,00 em espécie. O carro dos suspeitos bateu em um gol que estava na garagem da oficina. Há suspeitas de que uma arma de fogo teria sido descartada por um deles nas proximidades daquele local, e a polícia  faz buscas para encontra-la.
Um dos indivíduos é carmense, conhecido por "Didico", enquanto o outro é do distrito de Marilândia e conhecido no meio policial por "Mael".
A operação foi realizada por militares das cidades de Carmo da Mata e Oliveira, além do apoio de diversos policiais de cidades vizinhas. A Polícia Civil também esteve no local acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. 
Bandido é baleado após troca de tiros no Bairro Estação em Carmo da Mata Reviewed by DestakNews Brasil on 11:51 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.