AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Autores de furto em propriedade rural de Patos de Minas batem de frente com caminhão na estrada de Sumaré

26/05/2017
Eles bateram de frente com um caminhão que transportava cascalho para a Estrada de Sumaré que está em obras.

 (Fotos: Maurício Rocha)

O veículo em que os assltantes estavam ficou completamente destruído.
Três homens que tinham acabado de invadir e furtar em uma propriedade rural na comunidade de Ponto Chic não conseguiram concluir a fuga. Eles bateram de frente com um caminhão que transportava cascalho para a Estrada de Sumaré que está em obras. Os autores ficaram feridos.
Um dos homens ficou preso dentro carro. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar os autores. Dois deles tiveram ferimentos graves. O terceiro estava consciente. A Polícia Militar faz uma varredura no local para tentar localizar armas.
Uma grande quantidade de materiais levados da propriedade rural permaneceu dentro do carro, inclusive gêneros alimentícios. O furto aconteceu logo pela manhã. Os bandidos aproveitaram que os moradores tinham saído para o trabalho e arrombaram portas e janelas.


Segundo o morador, os ladrões reviraram toda a casa. Eles furtaram diversos eletrodomésticos e também gêneros alimentícios. Carnes, cervejas e até as pamonhas que estavam na geladeira foram levados. Além do furto, os criminosos também promoveram quebradeira segundo o proprietário.
Na fuga, com o Passat cheio de mercadorias, os bandidos perderam o controle da direção na estrada em obras e bateram no caminhão. Segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, um dos autores estava em estado mais grave e com suspeita de traumatismo craniano e foi socorrido pelo Samu. O segundo  autor socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentava suspeita de fratura de patela e o terceiro homem tinha uma quadro de trauma de tórax.
Os três autores foram identificados pela Polícia Militar. Um deles é um adolescente de apenas 13 anos, o segundo é Diego Júnior Borges, de 20 anos e o terceiro autor é Ítalo Henrique Santos Silva, de 21 anos. Todos são moradores da região do Alto da Colina em Patos de Minas.
O proprietário da residência invadida pelos ladrões estava revoltado com a ação dos criminosos, mas ao mesmo tempo aliviado por ter recuperado os pertences. " Deus é bom demais. Fez o trabalho pra mim" desabafou.


Fonte: Patos Hoje
Autores de furto em propriedade rural de Patos de Minas batem de frente com caminhão na estrada de Sumaré Reviewed by DestakNews Brasil on 15:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.