AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Assaltante de banco de alta periculosidade é morto em Aragarças/GO após troca de tiros com a PM

05/05/2017
Um elemento considerado de alta periculosidade foi morto na manhã desta quinta-feira (04) em troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na cidade de Aragarças-GO. 


Carlos Jardiel de Barros Dantas, 41 anos, conhecido como Jardiel Cabeção, foi alvejado após perseguição policial. Ele era natural da cidade de Cabrobó-PE e segundo a polícia era conhecido como um lider nato no crime, responsável por distribuir as tarefas e dar apoio ao grupo criminoso.
Além de conseguir captar recursos para as ações do seu grupo delituoso. Possuia contato com facção criminosa no Rio de Janeiro e São Paulo. Ele estava numa caminhonete Hilux com placas PAO-0348  Brasília-DF, quando empreendeu fuga de policiais que estavam em dois carros descaracterizados. 

Os policiais informaram que o bandido reagiu e perto da rua 1 no setor Araguaia acabou batendo num meio-fio quando foi alvejado. Jardiel, segundo informações, era procurado pela polícia por envolvimento em vários assaltos. Um deles aconteceu na 

cidade de Bom Jesus da Lapa-BA onde morreram dois policiais. 

O delegado Ricardo Galvão esteve no local acompanhando a chegada da perícia e colhendo mais informações. “Trata-se de um elemento perigoso e estava sendo monitorado pela Polícia Federal e pela PM-GO. Na manhã desta quinta-feira o suspeito foi encontrado perto do aeroporto e saiu em fuga sendo alcançado nesse ponto da rua 1” explicou Galvão.
Assaltante de banco de alta periculosidade é morto em Aragarças/GO após troca de tiros com a PM Reviewed by DestakNews Brasil on 00:32 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.