AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após perseguição policial três criminosos são mortos em confronto com a PM em BH

24/05/2017


Após um roubo no bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, onde os autores utilizaram um veículo Ford Fiesta de cor preta.

Do DestakNews
 (Foto Divulgação/Polícia Militar)

Durante rastreamento policiais do Tático Móvel visualizaram o veículo transitando próximo ao shopping Estação e quando os autores perceberam a presença dos militares, iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas de Venda Nova. Os Militares continuaram no encalço dos infratores que entraram na rua Urano, que é sem saída, desembarcaram do veículo e atentaram contra a vida dos militares efetuando disparos com as armas e fogo que empenhavam.
 (Foto Google Maps/ Rua Urano)

Os militares abrigaram-se e repeliram a injusta, atual e iminente agressão, efetuando disparos de preservação da vida em legítima defesa de suas vidas. Os autores abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé pelo matagal. O veículo desgovernado caiu em um barranco de aproximadamente 20mts, ficando atravessado na MG-10, onde foi localizado os objetos roubados da vítima.
As viaturas Rotam ouviram a prioridade e partiram para o apoio quando os autores invadiram uma residência e com a chegada da viatura do Comando Tático e da Rotam, os autores efetuaram mais disparos contra os militares onde estes também repeliram a injusta agressão. Os três autores foram atingidos e socorridos para o hospital Risoleta Neves, onde foi constatado o óbito.

Após perseguição policial três criminosos são mortos em confronto com a PM em BH Reviewed by DestakNews Brasil on 18:07 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.